Temporais desta quarta-feira (8) em SP causam uma morte
Fabrízio Gloria/iG Último Segundo
Temporais desta quarta-feira (8) em SP causam uma morte


As  fortes chuvas que atingiram a cidade de São Paulo na tarde desta quarta-feira (8) provocaram alagamentos, queda de árvores e uma vítima fatal. A morte foi registrada na Zona Sul da capital paulista. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma mulher estava dentro de um veículo que ficou submerso em um alagamento no bairro de Moema. A vítima, que não teve a identidade revelada, teve uma parada cardiorrespiratória e morreu no local. 

Os Bombeiros também informaram que, até às 18h15, foram abertas 66 ocorrências por queda de árvores, 61 por conta de enchentes e 13 em razão de desabamentos em São Paulo devido aos temporais. 


Além disso, ao longo desta tarde o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) informou que todas as regiões da capital ficaram em estado de atenção para alagamentos.

Outra consequência das fortes chuvas em São Paulo foi a suspensão do rodízio de veículos por parte da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). A corporação disse que, por volta das 19h, havia 1.116 km de congestionamento entre os 20 mil km de vias monitorados na capital.

Confira abaixo vídeos que mostram as consequências dos temporais desta quarta em SP: 






Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!