Acusado foi o mesmo que rasgou as notas do Carnaval em 2012
Reprodução
Acusado foi o mesmo que rasgou as notas do Carnaval em 2012

Homens do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) prenderam, no bairro Lauzane Paulista, na zona norte da capital paulista, um homem suspeito de integrar uma quadrilha que atacou agências bancárias em Ourinhos e Botucatu, em maio e julho deste ano, respectivamente.

Segundo nota oficial da Polícia Civil, o suspeito é Tiago Tadeu Faria , conhecido como “ Gianecchini ”, que ficou famoso por ser o ex-integrante da escola de Samba Império de Casa Verde  que rasgou as notas dos jurados no Carnaval de São Paulo de 2012. 

Ainda conforme a polícia, Faria foi identificado durante investigações feitas pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Botucatu e pela 5ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Furtos e Roubos a Bancos, do Deic. A prisão ocorreu no deslocamento do suspeito, quando passava pela avenida do Guacá. Ele foi preso por meio de mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.

Um outro suspeito do ataque de 30 de julho em Botucatu foi preso em agosto  por investigadores do Deic, na zona leste da capital paulista. Além disso, no mesmo mês, policiais prenderam em flagrante quatro mulheres e um homem, suspeitos de prestarem auxílio médico aos autores do roubo, cujos bandidos fugiram com cerca de R$ 2 milhões de uma agência bancária. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!