Dois policiais militares morreram e outros dois ficaram feridos durante uma operação no Complexo da Mangueirinha , em Duque de Caxias , na Baixada Fluminense, na manhã desta segunda-feira (7). Os dois, chegaram a ser socorridos ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, mas não resistiram aos ferimentos.
O confronto começou logo no início da ação, quando viaturas policiais foram atacadas a tiros por criminosos em um dos acessos da comunidade durante a incursão. Segundo a corporação, o terceiro agente ferido, identificado primeiro-tenente Marques, foi atingido no rosto e está sendo socorrido. Ainda não há informações de saúde do quarto policial.
Agentes do 15ºBPM (Duque de Caxias), do 3º Comando de Policiamento de Área (Baixada Fluminense) e do Comando de Operações Especiais (COE) realizam uma ação no Complexo com o objetivo de coibir o crime na região, incluindo relacionados aos roubos de veículos e roubos de carga.
Entre no canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.