Raquel, de 10 anos, sofreu acidente com carro alegórico da Em Cima da Hora
Reprodução - 21.04.2022
Raquel, de 10 anos, sofreu acidente com carro alegórico da Em Cima da Hora

Raquel Antunes da Silva, que morreu imprensada entre um carro alegórico e um poste na dispersão do primeiro dia de desfiles da Série Ouro, o grupo de acesso do Rio de Janeiro, será enterrada na tarde de hoje no cemitério do Catumbi, no Centro da cidade.

O velório está previsto para começar por volta as 11hm e o enterro, às 14. O Instituto Médico Legal (IML) liberou o corpo da menina no período da manhã.

Após sofrer o acidente, Raquel teve uma das pernas amputadas em uma cirurgia que durou oito horas no Hospital Souza Aguiar.

Após a operação, ficou em estado gravíssimo. Imagens após o acidente mostram marcas de sangue, carro alegórico arranhado e chinelos que seriam da menina. A morte foi confirmada pela direção do Hospital Municipal Souza Aguiar, por meio de nota enviada pela Secretaria municipal de Saúde (SMS). O óbito aconteceu às 12h10min desta sexta.

O acidente

A mãe da menina, Marcela Portelinha, contou que a filha subiu no carro alegórico da Em Cima da Hora quando o veículo estava parado. As pernas da criança foram imprensadas quando o carro estava em movimento e passava ao lado de um poste numa parte estreita da via. As duas pernas da criança ficaram dilaceradas, segundo a mãe.

A família estava em uma lanchonete perto da Sapucaí quando a menina se distanciou para ver os carros alegóricos e subiu em um que estava parado. Em cima do carro ficaram os dois chinelos arrebentados que seriam da menina. Além disso, a alegoria ficou destruída no local do acidente. Elementos foram quebrados e parte do forro foi arrancada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!