Avião cai em zona rural de Goiás
Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO)
Avião cai em zona rural de Goiás

Um avião  de pequeno porte caiu na manhã desta sexta-feira (10) em uma área rural nas proximidades de Trindade, em Goiás, mobilizando equipes de resgate. Duas pessoas ficaram feridas.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás foi acionado por volta das 10h21 para atender à ocorrência. Segundo as informações mais recentes, duas vítimas do sexo masculino estavam a bordo e foram encontradas conscientes e em estado estável após o acidente.

Uma delas, de 70 anos, precisou ser transportada de helicóptero para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, onde recebe atendimento especializado.


Após a queda, houve um princípio de incêndio na aeronave, que foi controlado. Moradores de uma chácara próxima ajudaram no resgate inicial, retirando os ocupantes antes da chegada das equipes de emergência.

As equipes seguem no local realizando os procedimentos de segurança, enquanto as causas do acidente ainda serão investigadas.

    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

    Mais Recentes