Briga em posto de combustíveis
Reprodução/redes sociais
Briga em posto de combustíveis

Um policial militar, que estava de folga, foi baleado ao tentar separar uma briga em um posto de combustíveis, em Goiânia. Na ocasião, o PM, de 28 anos, estava com amigos no local quando presenciou uma  confusão entre dois jovens e, ao tentar, encerrar a discussão, acabou sendo atingindo com um tiro. 

O que aconteceu

Na madrugada da última quinta-feira (7), o soldado da Polícia Militar estava bebendo com amigos no posto de combustíveis, localizado no Setor Center Ville. Ao perceber a confusão entre dois jovens, ele tentou intervir e anunciou que era policial

Nesse momento, um dos envolvidos na briga sacou uma arma e inciou uma troca de tiros. O jovem, identificado como  Victor Vinícius da Silva, de 23 anos, foi atingido três vezes. Ferido, ele chegou a ser socorrido por amigos para uma unidade de saúde, mas acabou falecendo no local

O policial foi atingido na cabeça e recebeu atendimento prévio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), onde segue internado em estado grave. 



    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

    Mais Recentes