Equipes de resgate retiraram as vítimas do ônibus
Reprodução
Equipes de resgate retiraram as vítimas do ônibus


Um ônibus que transportava crianças e jovens do povoado de Borda da Mata , no Sergipe, caiu de uma ponte, na tarde deste domingo (27), no município de Nossa Senhora das Dores.

Segundo informações da imprensa local, há confirmação de duas vítimas fatais; uma mulher de 55 anos e uma criança de 11 anos. Há vários feridos.

Os passageiros estariam indo para uma cerimônia de crisma na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores quando o acidente aconteceu.

Diversas equipes de emergência foram mobilizadas para o local. Atuam na operação de resgate o 10º Batalhão da Polícia Militar , o Grupamento Tático Aéreo (GTA), as Polícias Civis de Nossa Senhora das Dores e Glória, além do Corpo de Bombeiros Militar e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 Sergipe).

Ainda não há confirmação oficial sobre o número total de feridos nem detalhes sobre o estado de saúde dos sobreviventes.


As forças de segurança e resgate seguem trabalhando no atendimento às vítimas.

Ainda segundo a imprensa local, o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) também emitiu nota sobre o acidente e disse que a informação inicial é que ônibus perdeu o freio durante uma descida.

As causas do  acidente serão investigadas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!