População acompanhou resgates das vítimas
Imagem cedida por Francisco Trevisan
População acompanhou resgates das vítimas


queda do avião em Ubatuba nesta quinta-feira (9) causou um susto na cuidadora de pets Daniele Barros antes mesmo dele cair.

Ela contou para o iG que se assustou assim que a aeronave passou. Ela trabalhava na hora, e notou que o avião passou numa altura muito abaixo do normal.

"Eu ouvi o avião. O avião passou muito baixo, um som muito alto e eu estava até na hora falando com uma cliente, e falei: 'Nossa, o avião passou muito baixo, muito perto, porque geralmente eles passam mais alto'".

Daniele contou que não conseguiu ver a queda. Ela mora na  reta do aeroporto, e ficou sabendo logo em seguida da queda.

"A cliente ouviu também (o barulho). Inclusive, em seguida, eu recebi o vídeo do acidente, e eu falei para a cliente: 'Lembra aquele avião que passou enquanto a gente conversava? Então, menina, ele caiu'". 

O acidente

Uma aeronave de pequeno porte caiu em Ubatuba, por volta das 9h30 desta quinta-feira. Segundo a prefeitura da cidade, o acidente ocorreu na orla da praia do Cruzeiro, próximo à pista de skate.

Além disso, a administração confirmou a morte do piloto. Anteriormente, a prefeitura havia informado dois óbitos, mas corrigiu a informação na última atualização do boletim, às 11h21. Não há informações sobre a identidade do piloto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!