Na madrugada deste domingo (29), um homem foi preso suspeito de estuprar uma colega de trabalho de 22 anos em Canabrava do Norte, a 1.132 km de Cuiabá (MT). A vítima informou à Polícia Civil que ela e o suspeito trabalhavam juntos em uma empresa de laticínios do município.
Os policiais foram acionados, de acordo com o boletim de ocorrência, por uma médica de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), que contou que a vítima tinha sido estuprada e que ela tinha uma ruptura na parede vaginal decorrente da agressão .
A vítima relatou que ela e o suspeito se conheciam e tinham, inclusive, se tornado amigos devido ao trabalho. No depoimento, ela confirmou o crime e passou o endereço da casa do homem para que a polícia fosse até lá.
O Portal iG está no BlueSky, siga para acompanhar as notícias!
Os policiais encontraram o suspeito com escoriações e ferimentos na perna. Ele disse à equipe que estava com os machucados porque tinha pulado o muro da casa da vítima.
O homem, então, foi preso e levado para a Delegacia de Canabrava do Norte.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Participe do nosso canal no WhatsApp e da nossa comunidade no Facebook.