Em um incidente ocorrido em Vila Velha, Espírito Santo , Mara Núbia Borges, de 36 anos, e sua filha Laura Beatriz, de 5, foram atropeladas por um carro em uma faixa de pedestres. O atropelamento aconteceu enquanto o sinal estava verde para pedestres e o veículo, dirigido por Wenderson Fagundes Melo de Oliveira, de 20 anos, estava em alta velocidade .
Após o acidente, o motorista fugiu do local sem prestar socorro, mas posteriormente se entregou à polícia.
Imagens de segurança do local confirmam que o sinal estava verde para pedestres atravessarem no momento do atropelamento.
A mãe, Mara Núbia, sofreu fraturas no braço e na perna, enquanto Laura Beatriz, que é autista, está internada em estado grave em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Segundo informações, Laura Beatriz está intubada e não está respondendo a estímulos, apresentando sinais graves de lesões.
Pai desabafa
Heidson Fantoni, pai da criança e marido de Mara, relatou a situação: “Estava no carro e escutei o barulho. Não consegui reagir e ir atrás do carro. Minha filha é autista e tem distúrbio mental, ela está desacordada, não está se mexendo, está intubada em estado grave, não sei se vai viver, e minha esposa não mexe as duas pernas.”
Heidson continuou: “Ela está na UTI e não está respondendo a reflexos. Estão dando adrenalina no coração, o cérebro inchado, ela perdeu muito sangue e não está chegando oxigênio no cérebro. Ela ainda perdeu alguns dentes e deram ponto na boca. Os médicos estão fazendo de tudo para salvar a vida dela.”
O motorista Wenderson Fagundes Melo de Oliveira foi autuado por lesão corporal culposa e por não prestar socorro. Após pagar fiança, ele responderá ao processo em liberdade. O caso continua sob investigação.
Veja o vídeo:
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Participe do nosso canal no WhatsApp
e da nossa comunidade no Facebook.