O caso está sendo investigado, e Wallison responderá por homicídio
Reprodução
O caso está sendo investigado, e Wallison responderá por homicídio


Wallison Felipe de Oliveira , de 29 anos, foi preso nesta quarta-feira (21) acusado do assassinato de sua ex-companheira, Juliana Barboza Soares , de 34 anos, e da tentativa de homicídio contra a mãe e a filha dela. O crime ocorreu na noite de terça-feira (20) no Setor Sul do Gama, no Distrito Federal.

Publicidade

De acordo com informações da polícia, Wallison atropelou as três vítimas com seu carro. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que ele atropelou Juliana três vezes antes de abandonar o veículo e fugir a pé. A brutalidade do ataque chocou a comunidade local.


Wallison responderá por homicídio

Após o crime, o suspeito se escondeu na casa de seu pai, onde foi encontrado pela polícia na tarde de hoje, graças a denúncias anônimas. Durante a prisão, as autoridades também apreenderam uma pistola e uma espingarda na residência.

O caso está sendo investigado, e Wallison responderá por homicídio e tentativa de homicídio. A polícia segue apurando os detalhes do crime e as motivações por trás do ato violento.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Participe do nosso canal no WhatsApp e da nossa comunidade no Facebook.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!