'Pus minha vida em risco porque a amava': inglês baleado na coluna desabafa sobre morte da mulher em assalto no Ceará
Reprodução/Instagram
'Pus minha vida em risco porque a amava': inglês baleado na coluna desabafa sobre morte da mulher em assalto no Ceará

Os criminosos envolvidos no  latrocínio que deixou uma mulher morta e o companheiro dela baleado em uma pousada em Caucaia, na região metropolitana de Fortaleza, receberam a informação de que o casal havia trocado uma grande quantia de dinheiro em espécie numa casa de câmbio dias antes.

Segundo informações da Polícia Civil, a brasileira Ruth Maria Silva de Oliveira Ribeiro, de 46 anos, e o inglês Philip Donald Eric Gray, de 38, tinham aproximadamente R$ 30 mil em espécie a viagem.

Eles se preparavam para deixar o estabelecimento quando foram rendidos por um homem armado, reagiram e foram baleados - Mary não resistiu e Philip foi baleado na coluna. No fim, o dinheiro não foi levado, e três suspeitos do latrocínio foram presos pela Polícia Civil do Ceará.

Um vídeo obtido pela corporação mostra que os três suspeitos se reuniram em uma via próxima após a tentativa de assalto ao casal. Dois deles estavam em uma moto e os outro em um carro, que deu apoio na fuga.

Em seguida, o trio trocou de roupa para tentar evitar o reconhecimento. Um quarto suspeito, indicado como o executor dos disparos contra as vítimas, permanece foragido.

"Ficha ainda não caiu", diz Philip

Nas redes sociais, Philip disse que "a ficha ainda não caiu".

"A ficha ainda não caiu sobre o que aconteceu nas últimas 48 horas. Estou chorando por todo lado, me sinto perdido, sinto um vazio. Meu coração foi quebrado em um milhão de pedaços", escreveu, em inglês.

Em outro trecho, ele menciona um vídeo que registrou a ação dos criminosos. "Eu coloquei minha vida em risco por ela porque eu a amava", afirmou. "Eu não me importava com minha segurança, mas a segurança de Mary era uma prioridade para mim. Contanto que eu a protegesse, isso era tudo que importava", prosseguiu.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!