Uma professora foi agredida por um casal após uma briga de trânsito na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (5), e foi registrado por uma câmera de segurança.
Diana Campos Lopes estava chegando no prédio onde mora, na Ribeira, e ligou a seta para sinalizar que entraria na garagem. O carro do casal estava devagar na pista da direita e acabou fechado pelo da professora. Não houve batida e nem feridos.
O portão do edifício abria enquanto o casal parava o veículo mais adiante. Eles saíram do carro, arrancaram Diana da direção e começaram a bater nela.
O casal deu socos e chutes na professora e ninguém apareceu para separar a briga. O homem ainda acelerou o carro e arrastou Diana por mais alguns metros.
Veja o momento em que a agressão aconteceu
Diana está com vários hematomas, os olhos roxos, a boca cortada e a mão enfaixada.
O caso foi registrado na 37ª DP (Ilha do Governador). Segundo o delegado Felipe Santoro, o casal foi encontrado e foi intimado a prestar depoimento.
“Quando eu vejo, eu já estou sendo atacada, retirada do meu carro à base de socos por um homem e uma mulher que eu não conheço”, disse Diana ao g1.
“Foi uma violência, uma agressão por motivo fútil, só porque eu passei na frente? Eu tô com medo", relatou a professora.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.