A D2 Fit , academia com duas unidades em Belo Horizonte (MG), suspendeu os dois alunos que protagonizaram uma pancadaria na última segunda-feira (24). O vídeo da briga generalizada repercutiu nas redes sociais .
Em nota, a D2 Fit "lamentou o episódio" e pediu "desculpas aos demais clientes" pelos transtornos. No comunicado, a empresa ainda tratou de tranquilizar os alunos, dizendo que a briga se tratou de um "caso isolado".
"Estamos expandindo nosso negócio e continuaremos a zelar pela saúde e segurança dos alunos", diz um trecho do texto divulgado pela academia.
Relembre o caso
Dois homens se envolveram em uma briga na academia. O motivo foi aparente “deboche” de uma das partes. Alunos e funcionários tentaram separar a briga durante alguns minutos.
Dos dois homens envolvidos na briga, apenas um permaneceu no local. À polícia, este confirmou que a briga foi por conta de "deboche."
O homem de 20 anos comentou que não é o primeiro desentendimento que teve com o outro homem. Embora eles evitem se falar, acabaram aos socos.
Segundo ele, o outro aluno observava-o fazer exercícios de musculação, "olhando e debochando."
O homem recusou atendimento médico, apesar dos ferimentos no rosto. O outro envolvido não estava no local.
Veja registros do momento:
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp .