Homem  que efetuou os disparos segue foragido
Reprodução
Homem que efetuou os disparos segue foragido

Um homem invadiu uma confraternização em uma quadra de futebol, no bairro Vila Presidente Kennedy, em Betim, Minas Gerais , matou dois homens e deixou um ferido na noite de quarta-feira (29).

O criminoso estava de capacete e atirou contra as pessoas que jogavam bola e outras que estavam num quiosque. Geovanne Rocha de Carvalho, de 20 anos, e Admilson Ferreira Amorim, 38, morreram no local. 

O ferido foi Guilherme Henrique Santos e Silva, de 36 anos, que foi socorrido consciente e levado para uma unidade hospitalar. 

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o alvo era Geovanne, conhecido por se envolver em fugas de abordagem da polícia e por frequentar a praça do Guanabara, ponto de tráfico de drogas.

Segundo a namorada de Geovanne, Raíssa, ele tinha uma loja online de bebidas e sempre saía de casa para fazer entregas com uma mochila vazia.

Admilson, que também foi morto, usava uma tornozeleira eletrônica e teve o celular apreendido; o aparelho será analisado pela polícia. Já Guilherme não tinha nenhuma passagem pela polícia.

Após efetuar os disparos, o atirador fugiu de moto e ainda não foi identificado. 

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique  aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!