Adolescente foi beijada à força na escola
TV ANHANGUERA
Adolescente foi beijada à força na escola

Uma jovem de 17 anos que passou por uma experiência traumática ao ser forçada a beijar um homem dentro da escola está enfrentando dificuldades psicológicas, como relatou seu pai ao portal "g1". Agora, ela está recebendo apoio de um profissional para lidar com a situação. 

“No momento, ela está com a psicóloga”, contou o pai ao g1.

O incidente ocorreu na última sexta-feira (25), em Senador Canedo, na Região Metropolitana de  Goiânia. O nome da instituição de ensino não foi revelado.

O suspeito foi detido e o caso foi registrado como  importunação sexual, segundo informações do delegado Dakir Spchet, que investiga o caso.

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada pelo diretor da escola, que informou que o agressor entrou nas dependências da instituição usando um uniforme da rede estadual de ensino.

O indivíduo, identificado como uma pessoa em situação de rua, não tinha qualquer relação conhecida com a adolescente. De acordo com o relato do diretor, o suspeito se aproximou da jovem, próximo a um banheiro, e a abordou novamente na recepção, onde a beijou à força, segurando seu pescoço.

A GCM conseguiu localizar o suspeito rapidamente e encontrou uma faca em sua posse. A adolescente, acompanhada pelos pais, foi encaminhada para realizar exame de corpo de delito e, em seguida, foi conduzida à delegacia para prestar depoimento.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique  aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!