Ivonette Cobalchi (à esquerda) e Artemio (à direita) morreram soterrados, Natalia (centro) estava desaparecida
Arquivo pessoal
Ivonette Cobalchi (à esquerda) e Artemio (à direita) morreram soterrados, Natalia (centro) estava desaparecida

O corpo de Natália Cobalchini, de 27 anos, foi encontrado pelos bombeiros em Faria Lemos, município de Bento Gonçalves, na tarde desta segunda-feira (20). Ela, que estava desaparecida há quase 20 dias, se tornou mais uma vítima dos deslizamentos de terra provocados pelas fortes chuvas na Serra Gaúcha . A informação é do portal g1.

A confirmação veio através de sua irmã, Marina Cobalchini, de 43 anos, que havia procurado por Natália durante 18 dias. Este é mais um golpe para a família, que já havia enterrado o pai, Artemio Cobalchini, conhecido como Neco, de 72 anos, e a mãe, Ivonete Cobalchini, de 62, também vítimas do desmoronamento. O casal ficou desaparecido por dois dias antes de ser encontrado.

Bento Gonçalves, situada na Serra Gaúcha, registrou mais de cem deslizamentos de terra desde o início das chuvas no Rio Grande do Sul, que já tiraram a vida de nove pessoas e soterraram outras cinco. Quatro indivíduos ainda estão desaparecidos.

Marina, em entrevista anterior ao g1, havia expressado sua esperança em encontrar a irmã com vida. "Estamos todos os dias na fé. A angústia permanece, porque os dias passam e não há melhora, o tempo não colabora", lamentou, na ocasião.

Marina e as equipes de resgate trabalharam na busca por Natália, embora tenham sido impedidas devido à volta das fortes chuvas, como ocorreu em 11 de maio, quando os trabalhos foram interrompidos.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!