Menina também gravou vídeos e áudios dos episódios de assédios
shutterstock
Menina também gravou vídeos e áudios dos episódios de assédios

Uma menina de 9 anos, que denunciou através de carta os assédios e abusos que sofria do padrasto , afirmou que o homem sempre esperava a mãe ir trabalhar para cometer o crime.

O assediador, de 25 anos, foi preso na quarta-feira (1°), em Patos de Minas, no Alto Paranaíba (MG).

Um trecho do texto escrito pela menina e entregue à mãe diz: "Sempre que você ia trabalhar, ele colocava a mão lá e mandava eu ver, só que eu falava que não".

Segundo a Polícia Militar (PM), a mãe da menina disse que, no dia 30 de abril, a filha pediu para ela ler uma carta que estava na bolsa, porém, a mulher esqueceu de ler.

No dia seguinte, durante o trabalho, a mãe recebeu diversas mensagens da filha com áudios e vídeos que mostravam os assédios do padrasto. Foi então que ela se lembrou da carta.

O relato

"Mãe, sabe hora que você veio aqui embaixo? O L* ficou me olhando de um jeito muito safado. Ele colocou a mão na minha coxa e eu tirei. Depois ele começou a mexer na parte dele e colocou para fora do short. Isso acontece desde a casa da G*. Lá ele falava que sempre quis g* em mim, só que sempre eu falei não. Quando você ia trabalhar, ele sempre colocava a mão lá e mandava eu ver só que eu falava não ", diz o texto da criança.

Carta que a menina escreveu relatando o abuso
Reprodução/Arquivo pessoal
Carta que a menina escreveu relatando o abuso


Segundo o g1, a mulher voltou para casa e pediu que uma amiga chamasse a polícia. O homem foi preso nos fundos da residência. Em depoimento, ele disse que irá se responder aos atos. 

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique  aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!