Marcos Vinicius Paulino assassinou Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves
Facebook
Marcos Vinicius Paulino assassinou Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves


Marcos Vinicius Paulino, 27 anos, não demonstrou remorso ao prestar depoimento em Caconde (SP) sobre o assassinato de sua esposa, conforme relata o G1. O suspeito admitiu ter sido o responsável pela morte de Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves, 37 anos, a golpes de faca. Ele alegou que cometeu o crime em um momento de irritação após ser mordido durante uma relação sexual.

O crime ocorreu enquanto a vítima estava dormindo, conforme consta no boletim de ocorrência acessado pelo Portal iG.

Ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou o corpo de Tatiéle com perfurações no peito e no pescoço causadas por uma faca. A SSP (Secretaria de Segurança Pública) confirmou que o próprio suspeito confessou o homicídio aos policiais.

O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Polícia de Caconde, e Marcos foi preso em flagrante, sendo encaminhado à Cadeia Pública de Casa Branca, onde permanecerá à disposição da Justiça. A audiência de custódia está marcada para esta terça-feira (16), quando o juiz decidirá se o acusado continuará detido ou aguardará o julgamento em liberdade.

Enquanto isso, o corpo de Tatiéle foi sepultado na manhã de hoje em Botelhos, Minas Gerais, deixando familiares e amigos consternados com a tragédia.

Cidade em choque

O município de Caconde, localizado a 287 km da capital paulista e de cerca de 20 mil habitantes, está em pânico. Isto porque, há pouco mais de um ano, outro caso brutal chocou a cidade.

Em fevereiro de 2023, um homem matou a mulher e a filha de 1 ano a facadas. Além disso, o autor do crime assassinou a sua sogra a marteladas. Assim como no caso deste ano, o responsável pela barbaridade se entregou à polícia.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!