Homem preso após matar a própria esposa em Caconde (SP)
Reprodução/EPTV
Homem preso após matar a própria esposa em Caconde (SP)

Um homem de 27 anos matou a esposa, identificada como Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves, de 38 anos, na noite deste domingo (14), em Caconde, no interior de São Paulo. De acordo com o Boletim de Ocorrência que o Portal iG teve acesso, o suspeito alegou ter desferido facadas na vítima depois de não gostar de ser mordido durante uma relação sexual. 

Segundo o documento, o homem alega ter sido mordido no dedo durante a relação sexual. Após o ato, o suspeito teria pegado uma faca e desferido golpes no pescoço e tórax de Tatiéle. 

Em nota enviada à reportagem, a SSP (Secretaria de Segurança Pública ) informou que o próprio suspeito confessou à PM (Polícia Militar ) ter matado a esposa. "Ao chegarem no local, encontraram o corpo da vítima com perfurações no peito e no pescoço, provocadas por uma faca", disse a SSP.

O Boletim de Ocorrência foi registrado como feminicídio na Delegacia de Polícia de Caconde, e o homem preso em flagrante e encaminhado a Cadeia Pública de Casa Branca, ficando à disposição da Justiça.

Já o corpo de Tatiéle foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de São João da Boa Vista (SP). 

Cidade em choque

O município de Caconde, localizado a 287 km da capital paulista e de cerca de 20 mil habitantes, está em pânico. Isto porque, há pouco mais de um ano, outro caso brutal chocou a cidade. 

Em fevereiro de 2023, um homem matou a mulher e a filha de 1 ano a facadas. Além disso, o autor do crime assassinou a sua sogra a marteladas. Assim como no caso deste ano, o responsável pela barbaridade se entregou à polícia. 

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!