Polícia Civil de Goiás invadiu casa em Aparecida de Goiânia
Reprodução/Twitter
Polícia Civil de Goiás invadiu casa em Aparecida de Goiânia

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) errou o endereço e invadiu uma casa por engano ao cumprir um mandado, na cidade de Aparecida de Goiânia , nesta quinta-feira (11). Em vídeo que circula nas redes sociais, os policiais arrombam o portão do local e abordam os moradores com extrema rispidez. O caso ocorreu no bairro Jardim Industrial. Assista ao final da matéria

Na gravação, um policial aponta uma arma para uma moradora pede para ela sair de sua casa em silêncio. Ao ver o mandado judicial exibido pelos policiais, a mulher se mostra surpresa. "Vocês bateram na casa errada", disse. 

Revoltada, a moradaora ainda reclamou da invasão por causa de seus filhos. "Tira a mão. Você está dentro da minha casa. Você acordou meu filho de dois meses. Minha filha de nove anos está chorando. Tire a mão de mim", gritou a moradora. 

Em nota, a Polícia Civil de Goiás alegou que os mandados de prisão e busca e apreensão "foram cumpridos dentro da legalidade" e conforme "deferimento de ordem judicial". 

O órgão informou também que "eventuais abusos" serão investigados pela Superintendência de Correições e Disciplina da PCGO. 

Assista ao vídeo:


Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!