Avião cai no Acre e deixa ao menos um morto
Reprodução/Bombeiros Acre
Avião cai no Acre e deixa ao menos um morto

Um avião de pequeno porte caiu no município de Manoel Urbano, a 228 km de Rio Branco, no Acre , na manhã desta segunda-feira (18). Um homem morreu no acidente, enquanto outras seis pessoas ficaram feridas. As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros local. 

De acordo com informações oficiais, o avião de pequeno porte, modelo Cessna Skyline 182,  faria o trajeto de Manoel Urbano para a cidade de Santa Rosa do Purus, localizada a cerca de 150 km do local do acidente, na fronteira com o Peru. 

O governo do Acre ainda confirmou que a aeronave apresentou problemas, ganhou apenas uma 1 km de altura após a decolagem e caiu abruptamente no solo.  

A vítima fatal foi identificada como Sidney Estuardo Hoyle Vega, um empresário peruano que atuava no ramo de embarcações e transporte no município de Santa Rosa do Purus.

O governo do Acre informou que os seis feridos, três homens e três mulheres, estão sendo levados para o hospital de Manoel Urbano e devem passar por avaliação e possível remoção, caso necessário, pelo Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!