Um homem de 48 anos foi preso na cidade de Crixás-GO, suspeito de gravar e publicar um vídeo que mostrava uma menina de aproximadamente 6 anos sendo despida e tocada nas partes íntimas por uma mão masculina.
Segundo informações da Polícia Civil (PC) de Goiás, a prisão ocorreu na sexta-feira (15) após emissão dos mandados de busca e apreensão de celulares, notebooks e disco rígido que estivessem em sua posse, além de um mandado de prisão, todos emitidos graças a uma denúncia anônima que permitiu identificar a identidade e paradeiro do suspeito, que se encontrava na região rural da cidade de Crixás.
Foram apreendidos um celular, pendrives e uma arma de fogo em posse do suspeito, que não teve sua identidade divulgada. Durante o depoimento, ele confessou ser a pessoa cuja mão aparece tocando a criança, que seria filha de um conhecido, e que teria postado o vídeo sem querer.
O investigado responderá por publicação de pornografia infantil, estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo pelos crimes já desvendados. A polícia também informou que testemunhas relataram a possibilidade de haver outras vítimas do mesmo homem na cidade de Mozarlândia, onde o vídeo foi gravado no dia 9 de dezembro.