A abordagem da polícia durou menos de um minuto e terminou com a morte de Thiago Graciote Moraes
Reprodução
A abordagem da polícia durou menos de um minuto e terminou com a morte de Thiago Graciote Moraes


Na madrugada de sábado (5), um homem identificado como Thiago Graciote Morais, de 29 anos, foi morto com um tiro disparado durante uma abordagem policial, que durou menos de um minuto, em Cotriguaçu (MT). Tudo foi filmado.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a PM foi acionada para averiguar uma denúncia de som alto fora do horário permitido. Os policiais chegaram quando o evento já tinha acabado, viram uma discussão na esquina da avenida Henrique Xavier e fizeram a abordagem que resultou na execução de Thiago.




Nas imagens, vemos quando a equipe policial manda o grupo colocar as mãos na cabeça, enquanto Thiago, se esquiva, exaltado, afirmando que não é bandido para ser abordado daquela maneira. 

Ele e seus amigos seguiram para a avenida quando um policial bate no amigo de Thiago, que entrou na frente para defendê-lo dizendo “vai, atira! Atira!” para o policial que, em seguida, o executa.


O Samu foi acionado, mas Thiago morreu na rua e teve seu corpo encaminhado ao IML. A Polícia Militar não se pronunciou sobre até o momento sobre o caso, que será investigado pela Polícia Civil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!