Briga entre passageiros causa tumulto e faz voo da Gol atrasar 1 hora em Salvador
Reprodução - 02.02.2023
Briga entre passageiros causa tumulto e faz voo da Gol atrasar 1 hora em Salvador

Uma briga entre passageiros antes da decolagem de um voo que saía de Salvador com destino a São Paulo viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (2). Veja o video:

Segundo a companhia aérea Gol, as cenas, que foram gravadas por outros tripulantes, aconteceram no voo G3 1656 e, logo após o ocorrido, as pessoas que protagonizaram o tumulto foram retiradas da aeronave.

Nas imagens, um grupo de mulheres aparece gritando e se agredindo verbalmente entre si. Segundo depois, elas começam a se agredir dando tapas e puxando o cabelo umas das outras.

Em meio ao tumulto, comissários de bordo do avião e outros passageiros tentavam conter a situação, no entanto, duas mulheres ainda continuam com a confusão. O motivo da briga não foi informado pela companhia aérea.

O voo atrasou cerca de uma hora por conta da confusão. O avião deveria ter saído da capital baiana às 13h45, mas a decolagem aconteceu apenas por volta das 15h.

Em nota, a Gol lamentou o ocorrido.

"A Companhia lamenta todo ato de violência e reforça que as ações realizadas pela equipe de tripulantes foram tomadas com foco na Segurança, valor número 1 da GOL.”

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!