Um acidente envolvendo uma van e um caminhão matou 12 pessoas, entre elas um bebê, na TO-280 , na noite desta quarta-feira (25). Segundo o Corpo de Bombeiros , as vítimas retornavam de atendimento médico em Palmas .
Nesta quarta (26), a prefeitura de de Almas informou que a van que bateu de frente com um caminhão pertence à Secretaria de Saúde do município.
O acidente ocorreu por volta das 20h40 da noite de quarta. Todas as vítimas são moradores da cidade de Almas, que fica a 290 km da capital. Os corpos das vítimas aguardam idetificação e liberação no IML de Natavidade.
Entre as vítimas estão sete mulheres, quatro homens e um bebê que morreram no local do acidente. O motorista do caminhão e outros dois sobreviventes da van foram levados com vida para hospitais de Natividade e Porto Nacional, segundo os Bombeiros.
Segundo o prefeito da cidade de Almas, que lamentou as mortes, também há servidores públicos da cidade entre os mortos. A prefeitura da cidade, ainda, deslocou equipes ao local do acidente e para acompanhar a liberação dos corpos no Instituto Médico Legal (IML) de Natividade.
Entre no canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.