tatuagem na testa
Reprodução Twitter 28/11/22
tatuagem na testa

Ruan Rocha da Silva, de 22 anos, que ficou conhecido por ter tido a frase "eu sou ladrão e vacilão"  tatuada na testa foi preso após tentar furtar uma residência em Cotia, na Grande São Paulo, na manhã deste domingo.

Segundo a Secretaria de Segurança de São Paulo, os guardas municipais de Cotia foram acionados e no local, os moradores da casa relataram que o homem pulou a janela do banheiro e foi encontrado na sala do apartamento.

Ruan foi encaminhado à UPA Atalaia para atendimento médico e depois conduzido à delegacia. Aos 17 anos, após uma suposta tentativa de furto de uma bicicleta em 2017, o rapaz foi tatuado na testa. Na época, Ruan negou ter cometido qualquer furto.

A dupla que o tatuou à força foi condenada à prisão pelos crimes de lesão corporal gravíssima e constrangimento ilegal. Depois o jovem passou por sessões de remoção da tatuagem, que não foi concluído pois não terminou o tratamento.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!