Testemunhas gravaram um homem se render aos policiais militares em Piracicaba (SP). Ele é suspeito de matar três pessoas esfaqueadas e deixar outras três feridas dentro de um ônibus nesta terça-feira (21). Duas pessoas estão em estado grave após o incidente.
No primeiro vídeo abaixo, dois policias, que estão na calçada, conversam com o suspeito, que estava dentro do ônibus. O homem ainda joga duas sacolas plásticas para fora do transporte público, na direção de um dos policiais.
Uma das testemunhas diz assustada: "O cara está com uma faca gigante esfaqueando as pessoas dentro do ônibus. Chama reforço, pelo amor de Deus".
No próximo vídeo, o homem já está fora do ônibus e é levado, algemado, até a viatura pelos policiais. Uma das testemunhas diz ainda que tem um corpo "estilhaçado" dentro do transporte.
O ataque ocorreu na Avenida Armando de Salles de Oliveira, no cruzamento com a Rua Regente Feijó, por volta das 15h10 desta tarde.
O trecho foi interditado e as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Polícias militar e civil foram até o local.
O caso é investigado pela 1ª Distrito Policial de Piracicaba e ainda não se sabe a motivação do crime.
Entre no canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.