Grande vazamento de água causa interdiação da Av. Borges de Medeiros
Reprodução / COR
Grande vazamento de água causa interdiação da Av. Borges de Medeiros

Um grande rompimento de uma tubulação d'água causou a interdição total da Avenida Borges de Medeiros, na altura da Rua General Garzon, na Lagoa, Zona Sul do Rio, na manhã desta quinta-feira (2).

De acordo com o Centro de Operações Rio (COR), agentes da Águas do Rio e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio) foram acionados até o local para conter o vazamento e desviar o trânsito para as ruas adjacentes do bairro.

Imagens nas redes sociais mostram o tamanho do enorme chafariz que se formou no local. O volume de água foi tão grande, que chegou na altura de uma placa de sinalização localizada na via.

O COR também informou que a pista sentido Gávea foi liberada às 07h40. Já no sentido Túnel Rebouças, a via segue interditada, e o trânsito foi desviado para a Av. Epitácio Pessoa.

Segundo a Águas do Rio, uma equipe está atuando no local, e a rede de abastecimento de água foi desligada para avaliação do reparo necessário. A concessionária não informou o motivo do vazamento.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!