Alckmin afirmou que Bolsonaro não confia no voto dos brasileiros
Reprodução
Alckmin afirmou que Bolsonaro não confia no voto dos brasileiros


O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB), afirmou que o  presidente Jair Bolsonaro (PL) "sabe que não merece outro mandato" durante um evento realizado nesta sexta-feira (27) na capital paulista.

O pré-candidato à vice-presidência fez o discurso durante um encontro de movimentos sociais que aconteceu na Casa Portugal. O evento também contou com a participação de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), pré-candidato à presidência da República.

“O Bolsonaro, não é que não confia na urna eletrônica, ele não confia é no voto dos brasileiros. Ele sabe que não merece um outro mandato”, afirmou Alckmin.


A participação dos movimentos sociais em um possível governo de Lula também foi colocada em pauta pelo político do PSB. O ex-governador afirmou que a aliança com o petista no poder executivo será democrática e popular.

Geraldo Alckmin também alfinetou Bolsonaro ao citar as motociatas realizadas pelo atual presidente ao longo do seu governo. 

"Estão aqui presentes as principais lideranças de movimentos sociais no Brasil. É assim que se faz um programa, não fazendo motociata, e nem subindo em lancha e iate, mas junto do povo”, ressaltou o pré-candidato.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários