Após prestar depoimento, Gabriel Monteiro volta ao plenário da Câmara
Reprodução/Luiz Ernesto Magalhães - Agência O Globo (8.4.2022)
Após prestar depoimento, Gabriel Monteiro volta ao plenário da Câmara

No dia em que 11 endereços ligados a Gabriel Monteiro (PL) foram alvo de busca e apreensão, o vereador do Rio voltou ao plenário da Câmara, por volta das 16h15, desta quinta-feira.

O youtuber e ex-PM é investigado pelo crime de disponibilizar registros que contenham cenas de sexo explícito ou pornografia envolvendo criança ou adolescente.

Sorridente, foi recebido de forma educada, porém pouco calorosa por outros parlamentares. Já no plenário, ficou sentado quase três minutos ao lado do Bispo Inaldo Silva (Republicanos), que preside a Comissão de Justiça e Redação da Câmara Municipal do Rio.

Em pronunciamento, ele disse estar tranquilo porque a perícia da Polícia Civil vai comprovar o envolvimento de  assessores e ex-assessores deles com a máfia dos reboques:

Leia Também

"Muita gente pergunta porque durante a operação na minha casa eu estava batendo bola. Porque eu estava tranquilo. Eu estava sendo vítima dessa máfia dos reboques", disse, e agradeceu. "Muito obrigado Justiça, muito obrigado Ministério Público, muito obrigado Polícia Civil, por estarem investigando de forma verdadeira", disse.

Mais cedo, por volta das 9h, ele teve a porta de seu gabinete arrombada para cumprir o mandado de busca e apreensão. No local, foram apreendidos três pendrives e alguns CDs foram levados. Para a polícia, significa, de fato, que o vereador faz pouco uso do gabinete.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!