Caminhoneiro paraguaio dirigia embriagado na contramão e em zigue-zague
Reprodução
Caminhoneiro paraguaio dirigia embriagado na contramão e em zigue-zague

Imagens impressionantes gravadas por um motorista no Paraná mostram o momento em que um caminhoneiro dirige em zigue-zague e, por diversas vezes, trafega na contramão, obrigando o desvio repentino de outros carros na BR-163. Por sorte, a imprudência do condutor não resultou numa tragédia. O caso aconteceu no último sábado (5). Veja abaixo:


Alguns metros à frente, ele foi parado por agentes da Polícia Rodoviária Federal, que perceberam que ele dirigia de forma perigosa e invadia a pista no sentido contrário. O homem, um paraguaio de 28 anos, que havia carregado a carreta em Novo Mundo (MS), estava visivelmente embriagado e, com a fala arrastada, tentou justificar-se dizendo que não havia causado nenhum acidente.

Ao realizar o teste do bafômetro, restou constatado que ele estava com 1,27 mg/l (mg de álcool por litro de ar expelido dos pulmões),o que representa quatro vezes o índice mínimo para caracterizar a conduta como crime de trânsito (o mínimo é 0,34 mg/l).

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.


Leia Também

De acordo com a PRF, ele foi detido e conduzido para a Polícia Civil em Mundo Novo para o registro do crime de dirigir embriagado. O caminhão foi retido ao pátio por não existir condutor habilitado para conduzí-lo. A carga, de peças de motocicleta, tinha como destino Paranaguá (PR).


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!