Um ciclista de 17 anos morreu após ser atropelado por um carro na noite de quinta-feira na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, Zona Oeste de São Paulo . O motorista, Rafael Mauricio Diniz, de 39 anos, estava com a carteira de habilitação vencida e sinais de embriaguez. Ele tentou fugir, mas foi preso, de acordo com informações do g1 .
Diniz é empresário e foi indiciado por homicídio culposo — quando não há intenção de matar — sob a influência de embriaguez. Ele teria se recusado a fazer o teste do bafômetro e coletar material para analisar se estava alcoolizado.
Em entrevista à TV Globo , o pai do ciclista afirmou que o filho tinha acabado de ser pai. Ele estava trabalhando como entregador para complementar a renda de casa e sustentar o bebê.
Leia Também
Segundo informações da Polícia Militar ao g1 , o atropelamento ocorreu por volta das 22h de quinta-feira. O veículo atingiu a vítima e a arrastou por mais de 100 metros, invadindo a pista contrária e parando apenas na faixa de ônibus.
Testemunhas disseram que o motorista só não conseguiu fugir pois foi impedido por outros entregadores que viram o acidente. À Polícia, Diniz afirmou que bebeu uma cerveja no trajeto para a sua casa e não viu o ciclista.