Airton Cascavel
Reprodução/Senado Federal
Airton Cascavel

Airton Antonio Soligo, ou Airton Cascavel, como é conhecido, o ex-assessor do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, foi preso em Boa Vista (RR) por suspeita de estuprar uma garota de 18 anos. O empresário e ex-deputado atuou durante meses como assessor do então ministro Pazuello de modo "informal", sem estar oficialmente nomeado para o cargo. 

A prisão preventiva foi feita pela Polícia Civil de Santa Catarina. Segundo nota da corporação, policiais civis de Joinville viajaram ao Estado de Roraima e cumpriram o mandado.

De acordo com a investigação, o abuso sexual foi praticado na casa da mãe de Soligo, em Joinville. A vítima trabalhava como cuidadora da mãe de Airton.

Após a adoção das formalidades legais, diz nota da polícia, realizadas com o apoio do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (NPCA) e da Polícia Civil de Roraima, Cascavel será encaminhado para a audiência de custódia com o Poder Judiciário

A Polícia Civil catarinense disse que a prisão foi feita a partir de uma denúncia e o caso foi investigado resultando no pedido de prisão preventiva.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!