Cachorros foram resgatados e entregues aos familiares das vítimas
Reprodução
Cachorros foram resgatados e entregues aos familiares das vítimas

Equipes do Corpo de Bombeiros que faziam buscas por um homem desaparecido após pular no mar para ajudar uma mulher a tentar salvar dois cães, resgataram, nesta sexta-feira , um corpo do sexo masculino, na altura da Praia de São Conrado, na Zona Sul do Rio.

Os agentes ainda aguardam a identificação oficial da vítima para saber se o cadáver é ou não da mesma pessoa que estava desaparecida desde a última terça-feira.

O homem desaparecido, identificado apenas como Damião, acompanhava Paola Pereira de Medeiros, de 25 anos, em um passeio com dois cães, na ciclovia da Avenida Niemeyer, no último dia 1º, quando os cachorros caíram na água, próximo as pedras do costão.

Testemunhas afirmaram que ela pulou primeiro para tentar salvar os animais. Damião teria pulado em seguida, tentando ajudá-la. Paola morreu afogada e seu corpo já foi resgatado.

Em seu perfil no Instagram, Paola não escondia o amor pelos animais e chegou a criar um destaque com fotos dos cães, que chamava de "filhos".

Leia Também

Paola se descrevia como uma pessoa "apaixonada pela família e que gostava das coisas boas da vida".

Após o acidente de terça-feira, os dois cães foram resgatados mesmo dia e levados para o quartel do Grupamento Marítimo (3°GMar), em Copacabana, também na Zona Sul. Segundo os bombeiros, os familiares das vítimas já foram buscar os animais.

A operação desta sexta começou às 6h35m e contou com botes, motos-aquáticas, drone, aeronave e mergulhadores especializados do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS).

Guarda-vidas do 3° Grupamento Marítimo (3°GMar) também apoiaram as buscas pelas pedras e em pontos estratégicos da ciclovia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!