Fachada da Clínica Cemear, em Duque de Caxias
Reprodução/Google
Fachada da Clínica Cemear, em Duque de Caxias

Rosimery de Freitas Dario, de 50 anos, morreu na tarde desta terça-feira após realizar uma hidrolipo na Clínica Cemear, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ela foi submetida ao procedimento às 18h de segunda-feira, dia 24. Após realizar a lipo, permaneceu desacordada e sem responder a estímulos, e foi levada para casa pelo marido.

Nesta terça-feira, segundo o relatório dos profissionais do Samu que foram chamados após o agravamento de seu quadro, Rosimery acordou desorientada e tomou os medicamentos prescritos, mas apresentou piora no estado de saúde. Ela foi orientada pelo médico da Cemear a voltar à clínica. No local, foi realizada manobra de reanimação cardiopulmonar (RCP), mas ela não resistiu e morreu.

Segundo a Prefeitura de Duque de Caxias, a clínica acionou o Samu mas, quando a equipe chegou ao local, a mulher já estava morta.

A 59ª DP (Duque de Caxias) instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte. A perícia foi realizada no local e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Foram já ouvidas as primeiras pessoas, inclusive o médico responsável, e aguarda-se a juntada dos laudos, inclusive o de necropsia para que seja determinada a causa mortis. O GLOBO tentou contato com o médico responsável, mas não obteve resposta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!