Governador de São Paulo, João Doria (PSDB)
Reprodução/Youtube
Governador de São Paulo, João Doria (PSDB)

João Doria (PSDB) disse nesta terça-feira (11/1) que São Paulo adotará restrições a eventos com grandes aglomerações , que serão anunciadas nesta quarta (12/1), devido ao aumento de casos de covid-19. No primeiro momento, o governador descartou o fechamento ou limitação a serviços e comércios.

“Não há neste momento nenhuma indicação, nenhuma necessidade de restrição e fechamento de comércios e serviços. Há, sim, cautela e uma recomendação expressa para que as pessoas usem máscara o tempo todo. E vamos ter evidentemente restrições para eventos com grandes aglomerações, mas não para comércio e serviços, e o Comitê Científico já deliberou essa preocupação. Amanhã teremos novas informações”, afirmou.

O discurso foi feito durante coletiva de imprensa realizada em Monte Aprazível, São José do Rio Preto, onde ele anunciou também investimentos em educação.

“Quero tranquilizar o setor de comércio e serviços, não há nenhuma indicação até o presente momento de que restrições poderiam ser implementadas. Mas vai exigir cuidado, esta nova cepa a Ômicron é a mais poderosa de transmissão da história”, completou Doria.

As informações são do jornal Metrópoles .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!