Acusado de matar carnavalesco é preso; homem pintou cabelo após crime
Redes sociais
Acusado de matar carnavalesco é preso; homem pintou cabelo após crime

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta sexta-feira, o acusado do homicídio de Hugo Leonardo Ribeiro de Oliveira, o  Léo Mídia, integrante da comissão de carnaval da Beija-Flor. Juan Henrique Gonçalves de Oliveira foi capturado no bairro da Posse, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Contra ele, havia um mandado de prisão temporária decretado pela Justiça. A polícia descobriu que, logo depois do crime, Juan Henrique tentou mudar a aparência para despistar a polícia: após sair da casa da vítima, ele pediu a um ex-namorado que pintasse seu cabelo, que estava louro, de preto.

Após ser preso, Juan Henrique contou na DHBF que mantinha relações sexuais com o sambista mediante a promessa de um pagamento, que nunca foi feito. Para a polícia, a falta de pagamento pode ter motivado o crime. Juan Henrique também contou que, na madrugada do crime, ligou para o sambista e avisou que iria à casa dele. Por isso, o portão estava aberto na ocasião. No local, os dois brigaram e entraram em luta corporal. O acusado relatou que, nesse momento, matou a vítima com uma faca que levou para o local. Após o homicídio, ele roubou o telefone celular de Léo Mídia e também R$ 1 mil que havia na casa.

O sambista foi morto a facadas na madrugada do último dia 23. Na casa, os investigadores encontraram uma porta de vidro estilhaçada e uma jarra quebrada. Imagens de câmeras de segurança mostram o autor entrando na casa de Léo Mídia e saindo 12 minutos depois. Quando ele deixou o local, estava sangrando.

Logo após o crime, ele foi para a casa de um ex-namorado, a 200 metros da residência de Léo Mídia. O homem foi ouvido pela DHBF e afirmou que acordou na madrugada e viu o acusado tomando banho. Segundo o depoimento, o acusado, que usava cabelo louro, pediu ao ex-namorado que pintasse de preto. Juan Henrique disse que estava sangrando porque havia se ferido na porta, e acabou passando a noite no local.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!