Incêndio no Supermercado Fort Atacadista
Reprodução
Incêndio no Supermercado Fort Atacadista

Um supermercado chamado Fort Atacadista localizado no bairro Novo Campeche, em Florianópolis, pegou fogo na manhã desta quinta-feira (23). Até o momento, não há informações sobre feridos.

O incêndio começou por volta das 10h40, segundo o Corpo de Bombeiros. Uma pessoa foi conduzida ao Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) após inalar fumaça. O estado de saúde da pessoa não é grave e ela passa bem, de acordo com os socorristas.

Segundo funcionários, as chamas teriam iniciado no lado externo do supermercado, em um pallet contendo produtos com álcool. Imagens mostram os clientes correndo e tentando tirar os veículos do estacionamento do Atacadista.

Cerca de 30 bombeiros de várias regiões da cidade e de municípios próximos atuam no local desde o início do incêndio. Por volta das 13h, um caminhão de Balneário Camboriú com 12 mil litros de água e dois caminhões de Itajaí com 22 mil litros e outro com 8 mil litros foram até o estabelecimento para conter as chamas.

Bombeiros atuando para conter incêndio
Divulgação: Corpo de Bombeiros SC
Bombeiros atuando para conter incêndio

Em nota, a assessoria do supermercado informou que o local foi totalmente evacuado e estava funcionando 24 horas seguidas por conta do Natal.

Confira a nota na íntegra:

O Fort Atacadista informa que a loja do Campeche, no Sul da Ilha, foi totalmente evacuada logo no primeiro foco do incêndio. Até o momento, não há registro de feridos e vítimas, e o corpo de bombeiros está atuando no local desde, aproximadamente, às 11h. Também ainda não é possível precisar o impacto na estrutura da loja e estoque de mercadorias. As informações da causa do incêndio ainda estão sendo apuradas. Novas informações serão enviadas após a contenção completa das chamas e laudo oficial do corpo de bombeiros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!