Laudo preliminar não aponta causa da morte de mulher após hidrolipo
Reprodução
Laudo preliminar não aponta causa da morte de mulher após hidrolipo

O procedimento estético que a  diarista Maria Jandimar Rodrigues, de 39 anos, se submeteu na clínica do médico Brad Alberto Castaillon SanMiguel, localizada num centro comercial em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio, seria um dos últimos realizados naquele local. O delegado Renato Carvalho, da 27ª DP (Vicente de Carvalho), que investiga a morte da diarista, disse ter sido informado pelo médico que a clínica estava se mudando para um lugar maior e que na sexta-feira, dia 17, seria a última data de funcionamento. Fechado desde então, o estabelecimento foi periciado pela Polícia Civil nesta segunda-feira.

De acordo com o delegado Renato Carvalho, o laudo preliminar cadavérico não conseguiu descobrir o que teria causado a morte de Maria. Ela foi encontrada sem vida no estacionamento pouco depois de ter se submetido ao início de uma hidrolipo.

"O laudo preliminar não deu margem para definir a causa da morte. O médico (legista) não encontrou nenhum tipo de situação (indícios da causa da morte). Então, quando isto acontece, é normal que se faça um exame das vísceras. Este exame dará à perícia maiores dados para dizer exatamente o que aconteceu", disse o delegado.

Ainda nesta segunda-feira deverão se ouvidos pelo menos três pessoas. Uma delas seria o médico que a realizou o procedimento estético na diarista minutos antes dela ser encontrada morta. O advogado Hugo Novais, que defende o médico SanMiguel, informou que o cliente dele está cooperando com as investigações.

Ainda deve depor nesta tarde o viúvo, o motorista Wagner Vinicius Morais de Carvalho, de 33 anos, que tinha um relacionamento com Maria Jandimar há seis anos. Brenda Rodrigues, de 21 anos, filha da diarista, também deve prestar depoimento ainda hoje.

Na última sexta-feira, ela chegou a gravar o atendimento à Maria sem saber que a paciente era sua mãe. Ela contou que o médico e a equipe da clínica esconderam que a paciente tinha saído passando mal depois do procedimento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!