Ratinho sugere
Reprodução
Ratinho sugere "eliminar" deputada federal com "uma metralhadora"

O apresentador de rádio e televisão Carlos Roberto Massa, conhecido como Ratinho, sugeriu na última quarta-feira (15) que a  deputada federal Natália Bonavides (PT-RN) fosse metralhada.

A crítica ocorreu após uma proposta da parlamentar para retirar os termos "marido e mulher" de certidões de casamentos civis. Com isso, Ratinho passou a realizar ataque machistas à congressista.


"Natália, você não tem o que fazer? Vai lavar roupa, costurar a ‘carça’ do seu marido, a cueca dele. Isso é uma imbecilidade, querer mudar esse tipo de coisa", afirmou o apresentador.

Após o complemento dos demas participantes que os termos seriam substituídos por "filiação 1" e "filiação 2", Carlos Massa voltou a atacá-la: "Tinha que eliminar esses loucos. Não dá para pegar uma metralhadora"?

Em seguida, uma foto da deputada apareceu na transmissão que ocorria do programa de Ratinho, que chamou Natália de "feia do capeta".


A parlamentar comentou sobre o episódio em suas redes sociais e afirmou que acionará judicialmente o apresentador pelas "ameaças e ataques covardes". "Incitar homicídio é crime. Ele coloca a minha vida e minha integridade física em risco. Essas ameaças e ataques covardes não ficarão impunes. O apresentador utilizou uma concessão pública para cometer crime".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!