Parentes de vítimas do incêndio da Boate Kiss são recebidos em Porto Alegre em
Reprodução
Parentes de vítimas do incêndio da Boate Kiss são recebidos em Porto Alegre em "Tenda do Cuidado"

Um ônibus com cerca de 50 familiares de vítimas e de sobreviventes do incêndio na boate Kiss chegou esta quarta-feira a Porto Alegre. O julgamento do caso começa hoje e pode durar cerca de duas semanas , o que faria dele um dos mais longos do país. O grupo veio de Santa Maria, onde aconteceu o acidente em 27 de janeiro de 2013, que deixou 242 pessoas mortas.

Os parentes vão acompanhar de perto o julgamento dos quatro réus acusados de responsabilidade no incêndio: os sócios da boate Elissandro Callegaro e Mauro Lodeiro Hoffman, o cantor Marcelo de Jesus dos Santos, da banda Gurizada Fandangueira, e Luciano Augusto Bonilha Leão, auxiliar de palco. Eles vão responder por homicídio simples.

A "Tenda do Cuidado", que abrigará os familiares, foi montada ontem no início da noite. Ônibus da prefeitura estão à disposição do grupo em caso de necessidade de deslocamento dentro da cidade.

O Comando Militar do Sul, de acordo com o jornal "Zero Hora", também apoiou a iniciativa, disponibilizando as acomodações onde as famílias ficarão hospedadas, junto ao quartel da Rua dos Andradas, no Centro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!