Sergio Alves Dias Filho estava a bordo da aeronave
Divulgação
Sergio Alves Dias Filho estava a bordo da aeronave

O empresário e campeão brasileiro de Jiu-Jitsu Sérgio Dias, conhecido como Serginho, está entre os dois desaparecidos na queda de uma aeronave que caiu entre São Paulo e Rio de Janeiro na noite da última quinta-feira . Dono de uma empresa de blindagem de veículos, ele foi o responsável por fretar o avião.

Nas redes sociais, o ator Felipe Titto — que é garoto propaganda da empresa de Sérgio — pediu que todos fizessem uma corrente de oração para que o empresário seja achado o mais rápido possível. Horas após a queda ele postou vídeos em suas redes sociais.

"Tivemos uma notícia terrível (há pouco). Um irmãozinho meu sofreu acidente de avião. (Peço) para montarmos uma corrente de energia positiva para encontrarmos ele vivo. Não podemos perder a fé. Ficaram na busca o dia inteiro por ele, o Serginho. Pedimos oração e energia de vocês para isso. Pedimos energia e para Deus para que dê força para a Tati (esposa de Sérgio), para os filhos dele e para todo mundo lá. Ele é um irmãozinho. Rezem por ele, pois tenho esperança de achar ele com vida", disse o ator em suas redes sociais.

Além de Titto, o ex-piloto de Fórmula 1 Rubens Barrichello e o surfista Pedro Scooby são garotos-propaganda da empresa de Sérgio no Instagram.

Uma amiga da família que prefere não se identificar relatou ao GLOBO contou que a esposa do empresário, Tatiana Fogaça, e os filhos estão muito abalados.

"Ele é uma pessoa muito família, legal, tranquilo e ligado ao esporte. Além de ser superfamília. Todos nós estamos muito abalados com tudo o que aconteceu. Temos esperanças de que ele seja encontrado com vida", destacou a amiga da família.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!