Passageiros se feriram após um avião da Azul apresentar pane no momento em que saia do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, com destino São Paulo. O incidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (25).
Após a pane, os passageiros precisaram sair pela saída de emergência. Em nota oficial, a Azul Linhas Aéreas disse que o voo teve sua decolagem abortada após a identificação de uma pane na aeronave.
"Os clientes evacuaram a aeronave por meio das saídas de emergência do avião. A Azul destaca que está prestando todo o apoio necessário aos clientes, lamenta o ocorrido e reforça que ações como essa são necessárias para garantir a segurança de suas operações", diz a nota.
Ao G1, a passageira Juliana Amorim contou sobre o momento de pânico vivido pelas pessoas que estavam na aeronave.
"As comissárias começaram a falar que ia explodir o avião, que era para evacuar o avião e foi aquele desespero. Ninguém conseguia abrir porta. Eu não sei quantas pessoas já tinham saído na minha frente, mas consegui sair, graças a Deus, sem nenhum ferimento. Saí pela pelo escorregador (inflável). A gente via que tinha muita gente machucada, porque quando descia no escorregador, a turbina estava ligada, então ventava e derrubava as pessoas", relata.