Pastor Silas Malafaia
Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil
Pastor Silas Malafaia


"Você sonha em conhecer os lugares que a Bíblia cita e os locais por onde Jesus passou?", convida o pastor Silas Malafaia , presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Ele publicou a pergunta no Twitter, na última quinta-feira (18), para chamar seus seguidores a partirem em caravana para Israel e  Dubai em 2022. A confusão se dá porque Jesus não passou pela capital dos Emirados Árabes, cidade que também não é citada no livro religioso.


Por conta disso, o post de Malafaia virou alvo de piada, com menções de usuários a Jesus "abrindo as águas" da piscina do hotel Burj Al Arab.





Leia Também




Mas também virou alvo de críticas por estar promovendo turismo enquanto pessoas pobres enfrentam situações de extrema pobreza.



A caravana de Malafaia é de alto custo — o pacote para passar pelos Emirados Árabes e Israel em 10 dias de viagem custa R$ 25,4 mil. O valor inclui passagem aérea em classe econômica, hotéis quatro estrelas, traslado nos hotéis e aeroportos, café da manhã e jantar, passeios e ingressos do roteiro, seguro-viagem e guias que falam português.



A previsão de saída do Brasil é em 10 de maio de 2022, com chegada em Dubai no dia seguinte. Já no dia 13, o grupo partirá para Israel, onde irão conhecer o Mar Morto, Jerusalém e outros lugares até o retorno em 20 de maio.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários