Pastor Silas Malafaia
Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil
Pastor Silas Malafaia


"Você sonha em conhecer os lugares que a Bíblia cita e os locais por onde Jesus passou?", convida o pastor Silas Malafaia , presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Ele publicou a pergunta no Twitter, na última quinta-feira (18), para chamar seus seguidores a partirem em caravana para Israel e  Dubai em 2022. A confusão se dá porque Jesus não passou pela capital dos Emirados Árabes, cidade que também não é citada no livro religioso.


Por conta disso, o post de Malafaia virou alvo de piada, com menções de usuários a Jesus "abrindo as águas" da piscina do hotel Burj Al Arab.








Mas também virou alvo de críticas por estar promovendo turismo enquanto pessoas pobres enfrentam situações de extrema pobreza.



A caravana de Malafaia é de alto custo — o pacote para passar pelos Emirados Árabes e Israel em 10 dias de viagem custa R$ 25,4 mil. O valor inclui passagem aérea em classe econômica, hotéis quatro estrelas, traslado nos hotéis e aeroportos, café da manhã e jantar, passeios e ingressos do roteiro, seguro-viagem e guias que falam português.



A previsão de saída do Brasil é em 10 de maio de 2022, com chegada em Dubai no dia seguinte. Já no dia 13, o grupo partirá para Israel, onde irão conhecer o Mar Morto, Jerusalém e outros lugares até o retorno em 20 de maio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!