Corpo de Maria José foi arrastado pela viatura da PM, segundo moradores
Reprodução O Globo
Corpo de Maria José foi arrastado pela viatura da PM, segundo moradores

Uma mulher morreu após ser atropelada por viatura da Polícia Militar, na terça-feira, em Anchieta, Zona Norte do Rio. Maria José dos Santos Silva, de 58 anos, chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Juscelino Kubitschek, em Nilópolis, na Baixada Fluminense, mas, segundo a unidade, já chegou morta ao local.

Em vídeo que circula nas redes sociais, uma mulher afirma que Maria foi arrastada pelo veículo da corporação: "Arrastaram o corpo dela pelo chão. Olha a distância do carro. Só entram aqui voado. Tiraram o corpo dela às pressas, sabendo que não poderia mexer". Em outra imagem, aparecem dois policiais perto da vítima e uma moradora pede para que não mexam nela.

Em nota, a Polícia Militar informou que agentes do 20º BPM (Mesquita) estavam em patrulhamento pelo bairro Paiol de Pólvora, em Nilópolis, quando foram atacados por homens armados que efetuaram disparos em direção à viatura. Os policiais reagiram e, após o confronto, dois suspeitos foram detidos e um revólver foi apreendido.

Durante a ocorrência, segundo a PM, houve um acidente de trânsito envolvendo a viatura e a mulher, que foi socorrida pelos policiais à unidade de saúde. A corporação informou que o batalhão está prestando apoio aos familiares da vítima. A 57ª DP (Nilópolis) investiga o caso.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários