Presidente, ainda sem partido, deve anunciar em breve acerto com o PL
Reprodução/Flickr
Presidente, ainda sem partido, deve anunciar em breve acerto com o PL

A confirmação da filiação de Jair Bolsonaro ao PL depende ainda de um acerto sobre candidaturas em São Paulo. O presidente afirmou que irá conversar nesta quarta com o presidente do partido, Valdemar Costa Neto, e "acha" que o assunto pode ser definido ainda hoje, se essas arestas forem acertadas.

A conversa entre os dois deve ocorrer ainda nesta manhã e o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), filho do presidente, deve estar presente.

Leia Também

Bolsonaro disse que a chance de ingressar nesse partido que integra o Centrão é de 99,9%.

- Hoje vou conversar com Valdemar Costa Neto e acho que devemos bater o martelo hoje. Só tem um pequeno detalhe que envolve São Paulo, que tem 30 milhões de eleitores, é segundo maior PIB do país, depois da União. Se eu vier a disputar a reeleição quero ter candidato ao governo de São Paulo, ao Senado e uma bancada de indicados (ao Congresso Nacional). Falta acertar esse pequeno detalhe com o Valdemar, que acredito que acerte hoje - disse Bolsonaro, em entrevista nesta manhã a Rádio Cultura, do Espírito Santo.

Bolsonaro afirmou q​​​​​​​ue se for mesmo para o PL, irá levar "mais solução do que problemas" e que irá levar com ele um grupo de deputados que hoje integram sua base. O presidente voltou a defender a necessidade de ter uma chapa forte para senadores em todo o país.

- Não que o governador esteja em segundo plano - disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!