Servente de pedreiro mata companheiro com machadadas no pescoço em Curitiba
Reprodução/Banda B
Servente de pedreiro mata companheiro com machadadas no pescoço em Curitiba

Rozivaldo Fonseca de Oliveira, pedreiro de 44 anos, foi morto por um servente enquanto dormia durante a madrugada do último domingo (07) em  Balsa Nova, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu após uma noite de bebidas alcólicas e discussão entre ambos. As informações são do portal Metrópoles.

De acordo com um dos profissionais que trabalham nas obras, o pedreiro e o servente nunca haviam brigado anteriormente. "Não tinham nada. Se conheceram na obra, há uns três meses, sempre se deram bem, colegas de trabalho. O que morreu tinha filhos, não era casado".

Ratman, tenente da Polícia Militar (PM), informou que o assassinato ocorreu após uma discussão entre ambos - que haviam ingerido bebidas alcoólicas na noite anterior.

"Motivação fútil. Tiveram um desentendimento após ingerirem bebida alcoólica e possivelmente outra substância e entraram em vias de fato. Um deles esperou o outro dormir quando desferiu golpes com um machado e ele não pode se defender e morreu no local", explicou o oficial de segurança pública.


O servente de 20 anos, que cometeu o crime, se entregou à polícia e foi encaminhado para a Delegacia, permanecendo à disposição da Justiça.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários