Perseguição Dutra
Reprodução/TV Globo
Perseguição Dutra

A Rodovia Presidente Dutra (BR 116) tem tráfego interditado em direção ao Rio de Janeiro, na pista central, na altura do quilômetro 166, em Côco Verde. Durante a madrugada, houve perseguição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a um carro, onde os agentes encontraram e apreenderam pistolas, dois fuzis, carregadores, granadas, explosivos, soco-inglês e munição. Segundo a PRF, dois homens ocupavam o carro. Durante a troca de tiros, um suspeito morreu no local e outro foi baleado e encaminhado para atendimento no Hospital Geral de Nova Iguaçu, o Hospital da Posse.

Durante a perseguição, o carro, com placa clonada, acabou colidindo e ficou com a frente completamente destruída. O veículo ocupa a faixa lateral da pista central da Dutra , com sentido ao Rio, que segue completamente interditada. Por volta das 7h30 o congestionamento soma 10 quilômetros.

Quem está saindo de Belford Roxo, São João de Meriti, do Sul Fluminense, encontra o tráfego completamente interditado. Os veículos estão sendo desviados para a pista lateral.

    rio

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!