Solicitação da reunião teria partido do assessor Osmar Santos
Reprodução/TV Tem
Solicitação da reunião teria partido do assessor Osmar Santos

O Ministério de Minas e Energia (MME) emitiu uma nota neste domingo (17) para retificar a matéria veiculada pela Revista Veja sobre uma reunião com o Cacique Cobra Coral para "fazer chover" . Segundo a pasta, a audiência aconteceu nesta quinta-feira (14), mas a solicitação partiu do assessor Osmar Santos, o porta-voz de Adelaide Scritori, que incorpora o espírito da entidade. 

Em nota, o ministério disse que a requisição de audiência foi solicitada pela empresa Tunikitio Seguros com o assunto: "Blackout no Centro Sul a partir de 16/10/21 se medidas urgentes não forem adotadas. 

O MME reiterou que por ser um ente público, dialoga com associações de diversos setores "com base nos princípios da transparência e do diálogo franco".

O Brasil enfrenta a pior crise hídrica em 91 anos de monitoramento das bacias hidrográficas do país. De acordo com o Operador Nacional do Sistema Elétrico, os reservatórios do sistema Sudeste/Centro-Oeste, que geram 70% da energia do país, operam com 19,59% da capacidade.

Leia Também

Veja: 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!